Câmara de São José lança novo site

Portal mais dinâmico facilita acesso do internauta às informações sobre o trabalho dos parlamentares

A Câmara de São José dos Campos estreia novo portal na internet --www.camarasjc.sp.gov.br com notícias e vídeo-reportagens sobre o Legislativo e de prestação de serviço à sociedade.

O layout mais dinâmico tem o objetivo de facilitar o acesso dos internautas às informações.

O novo site traz notícias sobre a atuação dos vereadores, tramitação de projetos de lei, ações da mesa diretora e das comissões, além de postar vídeo-reportagens sobre o trabalho dos parlamentares.

Interação
No canal de notícias, o internauta poderá compartilhar e comentar as informações por meio de links no twitter e facebook.

A página da Câmara na internet já disponibiliza a transmissão das sessões parlamentares as terças-feiras e quintas-feiras, a partir das 17h30.

A Câmara também possui perfis nas principais redes sociais como facebook e youtube (camarasjc) e no twitter (camara_sjc).