Câmara tem nova ferramenta de pesquisa de projetos, leis e documentos. Acesse Processo Legislativo.

Divulgada a classificação do processo seletivo de estágios na Câmara

Seleção é para cadastro de reserva e foi realizada pelo CIEE


Obs: Classificação retificada em 11 de julho.

O CIEE - Centro de Integração Empresa-Escola divulgou a classificação geral e para pessoas com deficiência do processo seletivo de estagiários para a Câmara Municipal. Ao todo 477 candidatos se inscreveram para as provas realizadas em 24 de junho.

A seleção é para cadastro de reserva e os classificados serão chamados conforme a necessidade dos setores da Câmara.

O estágio tem jornada de seis horas diárias, 30 horas semanais e duração máxima de dois anos. Além da bolsa-auxílio, o estagiário recebe vale-transporte e vale-alimentação.

De acordo com o edital, a Câmara oferece oportunidade de estágio remunerado para estudantes dos seguintes cursos de nível superior: Administração de Empresas (a partir do 1º ano), Ciências Contábeis (a partir do 3º ano), Ciências Econômicas (a partir do 3º ano), Direito( 1º a 3º anos), Direito (4º e 5º anos), Psicologia (3º a 5º ano), Engenharia Civil com conhecimento básico em AutoCAD (3º e 4º anos), Análise e Desenvolvimento (a partir do 1º ano), Ciência da Computação (a partir do 1º ano), Engenharia da Computação (a partir do 1º ano), Tecnologia em Bancos de Dados (a partir do 1º ano), Tecnologia em Informática (a partir do 1º ano), Jornalismo (a partir do 2º ano), Propaganda e Marketing (3º e 4º anos), Publicidade e Propaganda (3º e 4º anos) e Rádio e TV (a partir do 2º ano).


Arquivos


Palavra(s)-chave(s): estágio, seleção, CIEE